Corpo de homem é encontrado em cima de um telhado, em Joinville

Suspeita é de que a vítima teria levado um choque quanto estava furtando fios de luz

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29), em Joinville. Ele estava caído sobre o telhado da garagem do local onde funciona o arquivo de prontuários do Hospital Municipal São José, na avenida Getúlio Vargas, enroscado em fios de luz. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o homem teria levado um choque, quando furtava fios de cobre de um prédio abandonado, que fica ao lado do arquivo.

Mariana Pereira/ND

Corpo, ainda não identificado, estava em cima de um telhado, enroscado em fios de luz

Considerando o avançado estado de decomposição da vítima, a polícia acredita que ele tenha morrido há pelo menos quatro dias. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passará por perícia.

Funcionários do Same (Serviço de Arquivos Médicos e Estatísticas) do HMSJ, desde terça-feira, estavam sofrendo com o mal cheiro, mas achavam que havia algum bicho morto em cima do telhado. Somente na manhã desta quarta-feira que o corpo foi encontrado pela vigia que trabalha no local, que acionou a Polícia Militar.

A suspeita é de que o furto tenha ocorrido no fim de semana. Isso porque, na segunda-feira, funcionários do arquivo perceberam que um curto-circuito havia queimado a fonte de energia de um dos computadores da unidade. Eles acreditam que o curto tenha sido causado pela tentativa de furto de fios.

A Polícia Civil investiga o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...