No segundo episódio especial, o Conexão ND recebe Gean Loureiro (UNIÃO), ex-prefeito de Florianópoli ...
Corpo de homem é encontrado em cima de um telhado, em Joinville
Suspeita é de que a vítima teria levado um choque quanto estava furtando fios de luz
O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29), em Joinville. Ele estava caído sobre o telhado da garagem do local onde funciona o arquivo de prontuários do Hospital Municipal São José, na avenida Getúlio Vargas, enroscado em fios de luz. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o homem teria levado um choque, quando furtava fios de cobre de um prédio abandonado, que fica ao lado do arquivo.
Considerando o avançado estado de decomposição da vítima, a polícia acredita que ele tenha morrido há pelo menos quatro dias. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passará por perícia.
Funcionários do Same (Serviço de Arquivos Médicos e Estatísticas) do HMSJ, desde terça-feira, estavam sofrendo com o mal cheiro, mas achavam que havia algum bicho morto em cima do telhado. Somente na manhã desta quarta-feira que o corpo foi encontrado pela vigia que trabalha no local, que acionou a Polícia Militar.
A suspeita é de que o furto tenha ocorrido no fim de semana. Isso porque, na segunda-feira, funcionários do arquivo perceberam que um curto-circuito havia queimado a fonte de energia de um dos computadores da unidade. Eles acreditam que o curto tenha sido causado pela tentativa de furto de fios.
A Polícia Civil investiga o caso.