Corpo de mulher é encontrado no mar em Florianópolis

Durante a madrugada desta sexta-feira (2) um homem foi morto a tiros na Vila União, em Florianópolis. Já na última quinta-feira (1) o corpo de uma mulher foi encontrado próximo à Ilha do Campeche. A causa da morte ainda não foi identificada, pelo avançado estado de decomposição que o corpo se encontrava.

+

BG Florianópolis

Corpo encontrado no Campeche é de transexual que estava desaparecida

Corpo de Bombeiros fez o resgate no mar, próximo à Ilha do Campeche; causa da morte ainda é desconhecida

O corpo de uma mulher foi encontrado perto da Ilha do Campeche, em Florianópolis, na tarde de quinta-feira (1º). De acordo com os bombeiros, pescadores que estavam na região acionaram o pedido de resgate ao verem o corpo boiando no mar, a cerca de 3 km da costa.

A vítima foi identificada como Emilly Fogaça, transexual natural do Rio Grande do Sul. Segundo informações da DPPD (Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas), ela estava em Florianópolis há duas semanas e não era vista desde o dia 21 de janeiro, quando foi à praia Mole com alguns colegas. O desaparecimento foi registrado no início desta semana.

Vítima desapareceu no da 21 de janeiro na praia Mole - Facebook/Reprodução/ND
Vítima desapareceu em 21 de janeiro na praia Mole – Facebook/Reprodução/ND

“Colegas dela nos disseram que naquele dia ela usou muitas drogas e resolveu tomar banho de mar, e que esta era uma prática comum dela. Há uma suspeita muito grande que o motivo da morte tenha sido afogamento”, disse o delegado da DPPD, Wanderley Redondo.

A mulher não apresentava ferimentos aparentes e o corpo foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias). Os bombeiros acreditam que o corpo já estava no mar há pelo menos uma semana, pois já apresentava estado avançado de deterioração. O laudo com a causa da morte deve ser concluído entre 15 a 30 dias.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Notícias