Corpo encontrado em praia de Biguaçu pode ser de jovem desaparecido no Natal

É provável que o corpo encontrado no Balneário de São Miguel, em Biguaçu, na noite dessa quinta-feira (26), seja do jovem de 22 anos que estava desaparecido desde o dia de Natal.

Segundo o tenente-coronel Diogo Bahia Losso, do Corpo de Bombeiros Militar, não houve outros casos de afogamento registrados no local. Por isso, os bombeiros acreditam que o corpo seja do rapaz.

Homem despareceu após se afogar na praia de São Miguel, em Biguaçu – Foto: Reprodução/Google Imagens

Ainda segundo Losso, uma pessoa que estava na praia na quinta-feira chegou a dizer que o corpo encontrado era do jovem, por causa das características físicas, com cabelo rastafári. Ele foi localizado às 21h.

Leia também:

O jovem entrou no mar para pegar uma bola. Devido aos ventos fortes, a correnteza acabou arrastando o objeto cada vez mais para frente. Quando a vítima tentou voltar para a areia, não conseguiu e acabou se afogando.

Conforme os bombeiros, o local onde o jovem se afogou não é considerado perigoso. A área é coberta por guarda-vidas.

A reportagem do ND+ entrou em contato com o IML (Instituto Médico Legal) de Florianópolis, que afirmou não poder confirmar a identidade da vítima. Conforme o órgão, os procedimentos de coleta das digitais estão sendo realizados nesta sexta-feira (27).

Além disso, como o jovem ficou muito tempo no mar, o procedimento acaba sendo mais demorado.

Mais conteúdo sobre

Geral