Criança argentina é resgatada no costão dos Ingleses, em Florianópolis

O pai e uma irmã da menina estão desaparecidos

Divulgação/Arcanjo

Pescadores avistaram a criança e chamaram o resgate

Uma criança argentina de nove anos foi resgatada pela equipe do helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, por volta das 8h, deste sábado (23), na praia dos Ingleses, em Florianópolis. Pescadores que estavam em um barco no mar avistaram a menina sobre uma pedra e acionaram o resgate.

O salvamento da criança foi feito com o uso da aeronave Arcanjo. Auxiliado por um equipamento adequado, um bombeiro desceu até a pedra onde ela estava. A menina estava com ferimento na cabeça e lesões leves espalhadas pelo corpo. Agora, ela passa bem e já está com mãe.

Ainda segundo informações da equipe do helicóptero Arcanjo, a menina estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (22). Ela teria se perdido do pai e da irmã de sete anos enquanto faziam um passeio pela região do Santinho aos Ingleses.

A informação inicial é que a filha mais nova teria caído das pedras. O pai teria tentado resgatá-la e acabou se distanciando da menina de nove anos. 

As buscas do Corpo de Bombeiros continuam durante o dia de hoje. Caso o pai e a filha não sejam encontrados, a procura prossegue amanhã.   

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...