Criança de 11 anos é atropelada por caminhão em São Pedro de Alcântara

Atualizado

Uma criança de 11 anos foi atropelada por um caminhão caçamba na manhã desta quinta-feira (28), na SC-281, na divisa de São José com São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis. O menino estava consciente quando chegou o atendimento dos bombeiros e foi levado para o hospital com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista do caminhão relatou que a criança desembarcou de um ônibus e atravessou a rodovia. No entanto, a estrada é uma descida e o caminhoneiro não conseguiu frear a tempo antes de atingir o menino.

Leia também: 

O helicóptero Arcanjo (atendimento aéreo do Corpo de Bombeiros Militar) foi chamado por volta das 12h40 para fazer o atendimento. Em seguida, a criança foi encontrada consciente e com algumas escoriações. No entanto, foi levado para o Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, para atendimento devido a suspeita do traumatismo cranioencefálico.

Quando a equipe de socorro chegou ao local, o motorista do caminhão estava prestando os primeiros socorros ao menino de 11 anos.

Mais conteúdo sobre

Geral