Criança de sete anos desaparece de dentro de casa em Balneário Camboriú

A família não tem notícias de Ícaro Alexandre Pereira Lima Rocha desde terça-feira

Um menino de sete anos está desaparecido em Balneário Camboriú desde a tarde de terça-feira (9). A mãe e o padrasto haviam deixado a criança sozinha em casa para irem trabalhar e, quando voltaram, não a encontraram mais em casa.

Divulgação/RICTV/ND

Ícaro está desaparecido desde a tarde de terça-feira

Desde o desaparecimento do garoto, a família faz buscas pela região, distribuindo cartazes com a foto do menino e pedindo informações sobre seu paradeiro. A polícia também foi comunicada e investiga o desaparecimento. Imagens das câmeras de vigilância próximos à residência já foram solicitadas para a investigação.

Mãe, padrasto e criança vieram de Bertioga, litoral de São Paulo, para morar em Balneário Camboriú, onde estão há seis meses. Sem família ou conhecidos na cidade, o menino costumava ficar sozinho por três horas no período da tarde enquanto os adultos trabalhavam.

Segundo a família, ele vestia uma bermuda azul quadriculada, camiseta polo verde claro e chinelo de dedo no dia do desaparecimento. Informações sobre Ícaro podem ser repassadas à Polícia Militar, pelo 190, ou à Polícia Civil, pelo telefone 181. 

*Com informações da RICTV Record

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...