Criança que sofreu acidente na BR-470, em Ibirama, morre no hospital

Atualizado

O grave acidente que aconteceu na BR-470, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, e deixou quatro pessoas feridas nessa quinta-feira (2) fez a sua primeira vítima fatal. Uma das quatro vítimas, uma criança de 5 anos, morreu no Hospital Doutor Waldomiro Colautti na madrugada desta sexta-feira (3).

Acidente em Ibirama deixou quatro vítimas – Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários, divulgação

Além da criança, o acidente fez outras três vítimas. Uma mulher de 46 anos permanece no hospital em estado gravíssimo e uma adolescente de 14 anos, e um homem de 45 anos, continuam em observação.

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 15h40 no km 121 da BR-470,, local conhecido como curva da garapeira. A colisão foi entre o veículo Prisma, com placas de Navegantes, e um caminhão caçamba com placas de Ibirama. O motorista do Prisma, de iniciais C.J.G, 45 anos, teve ferimentos leves.

Uma mulher, de 46 anos, com as iniciais C.M.G, passageira do banco da frente, teve ferimentos médios. Já as meninas que estavam no banco traseiro – uma adolescente de 14 anos (E.H.G) e outra menina de 5 anos (N.S) se feriram com gravidade. Todos foram levados ao hospital Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.

Leia também:

A criança de 5 anos ficou presa às ferragens e chegou a ter parada cardiorrespiratória. Mas, foi revertida pelos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem do hospital.

O motorista do caminhão, de iniciais E.B.A , 45 anos, não se feriu. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, a batida foi tão forte que chegou a dobrar o Prisma, machucando mais as passageiras que estavam no banco traseiro.

Além do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, trabalharam neste acidente o SAMU, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras e PRF posto de Rio do Sul.

Trânsito