Criciúma aguarda liberação de time português para anunciar zagueiro Jorge Fellipe

Com reapresentação marcada para a próxima quarta-feira, a diretoria do Criciúma trabalha forte nos bastidores para anunciar mais reforços para 2019. Quem pode pintar no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), é o zagueiro Jorge Fellipe, que tem tudo acertado com o clube, mas precisa de uma liberação do Deportivo Aves, de Portugal.

Jorge Fellipe está insatisfeito com as poucas oportunidades no clube português – fez apenas três jogos nesta temporada – e gostaria de voltar a atuar no futebol brasileiro. Para isso, precisa rescindir o seu contrato. O vínculo vai até maio de 2019.

Natural de São Gonçalo (RJ), ele tem 30 anos e foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado com o CSA. O zagueiro revelado pelo Santos passou ainda por Juventude, Figueirense, Náutico, Paysandu, Duque de Caxias-RJ, América-RN, Boavista-RJ, Nova Iguaçu-RJ, Madureira-RJ e Athletico-PR.

A principal contratação do Criciúma até o momento foi o lateral-direito Maicon, que já jogou na Roma, Internazionale e seleção brasileira. Além dele, chegaram o goleiro Bruno Grassi, o meia Daniel Costa e o atacante Reis.

+

Notícias

Loading...