Criciúma aposta na recuperação de Gabriel Honório e confirma permanência em 2019

Em meio à reformulação para 2019, o Criciúma acertou a permanência do atacante Gabriel Honório, de 22 anos, por mais uma temporada. Ele assinou a renovação nesta quarta-feira e o novo contrato vai até dezembro do próximo ano. Em 2018 ele sofreu com lesões e fez apenas quatro partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, mas segue em Santa Catarina a pedido do técnico Doriva, que pretende reforçar o elenco.

Gabriel Honório chegou ao clube em setembro e antes de assinar o vínculo em definitivo teve que passar por um longo processo de testes. O atacante vinha de uma lesão grave, que o tirou dos gramados quando ainda defendia o CSA. Na Série D do Brasileiro, atuou pelo Santa Rita-AL, mas também não deslanchou.

Com o Criciúma fez quatro jogos na Série B – contra Brasil-RS, Figueirense, Goiás e Londrina. Recuperado da lesão, finalmente vai ter a oportunidade de brigar pela titularidade do clube catarinense. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 26 de dezembro, no CT Antenor Angeloni, em Criciúma (SC). Até o momento, a diretoria confirmou apenas um reforço: o meia Daniel Costa, que estava no CSA.

+

Notícias

Loading...