Criciúma contrata Daniel Costa, meio-campo vice-campeão da Série B com o CSA

O primeiro reforço do Criciúma para a temporada de 2019 foi anunciado nesta segunda-feira. Trata-se do meia Daniel Costa, que inclusive foi rival dos catarinenses no último Campeonato Brasileiro Série B, no qual defendeu o CSA e sagrou-se vice-campeão.

Maikel Daniel Costa, de 30 anos, começou a carreira no XV de Piracicaba e soma passagens por clubes como Botafogo-SP, Ponte Preta, Catanduvense-SP, Comercial-SP, Rio Branco-SP, Treze, América-RN, Santa Cruz e Bandirmaspor, da Turquia.

Ele já havia passado pelo CSA em 2014 e retornou no ano passado. Ao todo, Daniel realizou 109 partidas pelo clube alagoano e marcou 20 gols. O atleta agora será comandado pelo técnico Doriva, que, até então, havia sido a única novidade confirmada pela diretoria.

Na última semana, o diretoria de futebol do clube, Nei Pandolfo, havia dito que estava analisando o mercado antes de anunciar as primeiras contratações. A estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense será no duelo contra o Figueirense, marcado para o dia 17 de janeiro, em casa, no estádio Heriberto Hulse.

+

Notícias

Loading...