Criciúma está preto de anunciar a contratação do técnico Roberto Cavalo para 2019

Após não entrar em um acordo com Mazola Júnior para renovar o contrato, a diretoria do Criciúma foi ao mercado em busca de um novo treinador e está muito perto de acertar o retorno de um velho conhecido. Trata-se de Roberto Cavalo, que iria para sua terceira passagem clube de Santa Catarina.

As conversas entre as partes estão bem adiantadas e a expectativa é que o martelo seja batido ainda essa semana para que o treinador inicie o planejamento visando a próxima temporada ao lado de Ricardo Rocha, anunciado na última terça-feira como assessor de futebol.

Sem clube desde que deixou o Oeste após a Série B do Campeonato Brasileiro, Roberto Cavalo teve a sua primeira passagem pelo Criciúma em 2007 e depois retornou em 2015, ficando até o final de 2016. Ao todo, o treinador comandou o time catarinense em 78 jogos, obtendo 32 vitórias, 16 empates e 30 derrotas.

Roberto Cavalo também defendeu o Criciúma como jogador entre os anos de 1989 e 1992. Já como treinador, tem passagens por inúmeros clubes brasileiros como Avaí, Joinville, Chapecoense, Paysandu, Náutico, Santo André, CRB, América-RN, Bahia, Paraná, Marília-SP, Gama, Vila Nova, Bragantino e Oeste.

Mesmo sem anunciar o novo treinador, a diretoria do Criciúma trabalha em busca de reforços e também na manutenção de alguns jogadores que disputaram a Série B pelo clube como o zagueiro Sandro, o lateral-direito Marlon e o volante Liel.

+

Notícias

Loading...