Criciúma não renova com Elvis e conselho marca eleição para o dia 21

O Criciúma teve uma terça-feira movimentada. Além da despedida do meio-campista Elvis, que confirmou que não renovará com o clube, o Conselho Deliberativo concedeu uma entrevista coletiva na parte da manhã para esclarecer o recuo na decisão anterior e confirmando a realização das eleições presidenciais para o dia 21 de dezembro.

O presidente Carlos Henrique Alamini, o advogado Edemar Soratto e o secretário Vanderlei Barbosa de Souza estiveram presentes na Sala de Imprensa do estádio Heriberto Hulse para confirmar que vai realizar a votação para as eleições presidenciais no clube.

O conselho explicou por que voltou atrás na decisão da reeleição automática de Jaime Dal Farra. Segundo o conselho, existe uma necessidade legal. Assim, a nova diretoria executiva fica responsável pelas novas eleições. A inscrição das chapas deverá ser feita até o dia 20 de dezembro, véspera da realização da votação.

O dia também foi marcado pela despedida do meio-campista Elvis, de 28 anos, que, através de suas redes sociais, confirmou que deixará a equipe catarinense em 2019. Na atual temporada, ele disputou 49 partidas e marcou seis gols. Esta foi a segunda passagem dele pelo clube.

+

Notícias

Loading...