De olho nas Dicas do Max sobre a suplementos e a IMUNIDADE de seus Bigs!

Max de Souza Ribeiro está atendendo seus clientes online – Foto: Divulgação

Logo que os alertas sobre a Covid-19, o novo coronavírus, começaram a se intensificar em Florianópolis, Max de Souza Ribeiro, da Emporium Suplementos, foi bastante procurado por pessoas que queriam melhorar a imunidade com seus produtos. Diante da grande procura e consumo, Max fez alguns alertas aos seus Bigs sobre a situação que o mundo todo está vivendo hoje.

“Tenho relatos para fazer sobre o caso do novo coronavírus. Sou uma pessoa que lida com a saúde, a prática de qualidade de vida e busca de equilíbrio, e acredito que o aparecimento desta doença será uma grande lição para todos nós sobre isto”, reflete Max.

“Penso que esta doença vai levar de fato as pessoas a se cuidarem melhor. Aquele que não lavava as mãos, vai lavar melhor. Aquele que não tinha hábito de comer e suplementar de forma equilibrada, vai repensar”, diz o empreendedor. 

Max aproveita o momento de quarentena para conversar online com clientes, esclarecer dúvidas e publicar conteúdos relevantes nas redes sociais. “Nosso trabalho se dá online e as vendas seguem pelo site”, conta. “Vamos fazer desse limão uma limonada”, sugere. 

Diante da atual situação, Max continua batendo na mesma tecla…

“Com ou sem a Covid-19, as pessoas sempre devem se importar com sua saúde. É comer bem, que já vai te trazer alta imunidade: alimentos ricos em fibras, minerais, proteínas, carboidratos bons, vitaminas, etc. É preciso estar bem hidratado. E nisso, ter os complementos, com a suplementação”, orienta Max aos seus Bigs.

Leia também:

De vendedor de porta em porta a empresário que estrela seu próprio comercial na TV

Já que a rotina agitada acalmou, e se você tem suplementos em casa, seguem as Dicas do Max para seus Bigs, que está a mil no YouTube!

1 – A pessoa pode evitar gripes, resfriados, etc. Então seguimos recomendando Vitamina C e Multivitamínincos, que muitas vezes não são encontrados nos alimentos na rotina. 

2 – Depois, a famosa glutamina, seria o alvo número 1, porque ela é uma proteína rica e desenvolvida pelo nosso intestino para ter a glutamina no corpo para fazer a quebra dos alimentos, dividir o que é macro e o que é micronutriente, mas também dá a correção da flora intestinal, do que vai ser absorvido de alimento bom, e o restante sai nos dejetos. E o nosso fator imunidade, onde ela vai atuar fortemente

3 – O Whey, por mais que seja somente uma proteína, contém as três quebras simples dos aminoácidos: quebra a proteína do soro, a segunda quebra ramificada da proteína, que seriam os BCAA e a terceira quebra, a glutamina. 

“Ou seja, tudo o que você puder fazer por esses dias, para aumentar sua imunidade com essa suplementação, com alimentação rica no decorrer do seu dia, vai ficar muito mais protegido de qualquer doença”, aconselha Max aos seus Bigs.

Edição:
Alessandra Cavalheiro

Pedidos:
@emporiumdosuplemento
http://emposhop.com.br/

Mais conteúdo sobre

Saúde Mais