Depois de viralizar na internet destruindo o quarto de sua dona, cão Chico ganha uma cama

Atualizado

O vira-lata Chico, de apenas oitos meses, ficou famoso na internet ao fazer “cara de paisagem” para seus donos logo depois de destruir completamente o colchão do quarto da sua dona.

Depois de destruir o colchão de sua dona, Chico foi presenteado com cama e colchão – Instagram/Reprodução

Assim que sua dona chegou em casa, flagrou Chico deitado na cama como se nada tivesse acontecido. Além do colchão, Chico destruiu cobertores, almofadas e até mesmo o controle remoto da televisão.

O vídeo mostra um completo cenário de destruição, após o trabalho de um “endemoniado” Chico. Com direito a rede social e tudo, Chico teve o vídeo da farra compartilhado pela dona Patricia Barros em sua própria rede social.

Na legenda, Patricia explicou que Chico ficou apenas duas horas sozinho, mas foi o suficiente para colocar as habilidades do “faça você mesmo” em dia.

“Isso não é um cão, é um tiranossauro, um monstro, um demolidor…”

Após aparecer desesperada no vídeo e de toda a repercussão, a dona de Chico afirmou que está tudo bem com ela e o cão e o vídeo foi apenas um momento de desabafo.

Cama nova para o Chico

Depois de tanta repercussão do caso, nosso vira-lata Chico não poderia ficar sem um “mimo”.  A startup do sono, Zissou enviou colchão e camas pet para Chico, no interior de São Paulo.

Além de Chico, seu “cãopanheiro” Luke também foi presenteado com uma cama de cachorro. A dona dos cães, Patrícia, também recebeu um novo colchão da empresa para reparar o estrago feito por Chico.

Chico e sua dona são presenteados – Zissou/Divulgação

*Com informações do portal RicMais

Mais conteúdo sobre

Geral