Conteúdo por Gazeta Esportiva

Destaque da Venezuela, Fariñez valoriza empate e mira Brasil

Atualizado

Após empate da Venezuela contra o Peru por 0 a 0 na primeira rodada da fase de grupos da Copa América neste sábado, o goleiro Fariñez, destaque da equipe venezuelana, valorizou o ponto conquistado com um a jogador a menos e já mudou o foco para o confronto contra o Brasil, na próxima terça-feira, em Salvador, às 21h30 (horário de Brasília).

“Um empate importante, é resgatável. Uma lastima que não conseguimos vencer, pena, o futebol é assim, temos que aproveitar todos os jogos e dedicar tudo de nós”, relatou o arqueiro, destaque no 2º tempo com defesas que garantiram o 0 a 0.

“Graças a deus foi um diferencial, vamos continuar jogando, esse empate para nós vai ser muito valioso e vamos corrigir os detalhes para enfrentar o Brasil e seguir em frente”, completou o venezuelano.

O experiente atacante Salomón Rondón também comemorou o resultado “É difícil enfrentar essa seleção, com os jogadores que tínhamos tentamos fazer o que podíamos dentro desse jogo. Eles lutaram bastante, ficaram com um jogador a mais e levaram talvez mais posse de bola, nós fizemos o nosso trabalho no entanto, com um jogador a menos, agora vamos pensar no próximo jogo”, disse.

O camisa 23 também mostrou confiança para o seguimento da Copa América: “estamos bem, vamos enfrentar o Brasil e a Bolívia e no meu ponto de vista o grupo está bastante coeso e vamos pensar no próximo jogo, finalizou.

Copa América