Detento é morto dentro do Complexo Penitenciário de Florianópolis

Um detento foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6) no Complexo Penitenciário de Florianópolis. Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) e o Departamento de Administração Prisional (Deap), a vítima foi identificada como Palmiro de Souza Wolff, de 28 anos, natural da capital catarinense. Ele cumpria pena por roubo e foi morto por outros presos.

A secretaria também informou que todas as medidas legais e periciais foram adotadas e a Corregedoria Geral e a Polícia Civíl foram acionadas para investigar as circunstânceas do ocorrido.

Confira a nota oficial na íntegra

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC-SC) e o Departamento de Administração Prisional (DEAP-SC) informam que o detento Palmiro de Souza Wolff, 28 anos, natural de Florianópolis, que cumpria pena por roubo, foi morto por outros presos na manhã dessa quinta-feira (06/09) na Penitenciária da Capital. Todas as medidas legais e periciais foram adotadas e a Polícia Civil e a Corregedoria Geral da SJC já foram acionadas para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Cidade

Nenhum conteúdo encontrado