Dezembro começa com chance de limpar nome no Serasa. Entenda!

Uma boa sugestão para aqueles que estão com o nome sujo no Serasa. Afinal, 25 milhões de brasileiros têm dívidas em atraso, na média, até R$ 500, de acordo com a instituição. Só em junho foram 63,4 milhões de inadimplentes , ou seja, um novo recorde histórico do indicador. A inadimplência em Santa Catarina atinge 1.775.401 pessoas.

Para resolver pelo menos em parte essa situação, a Caixa Econômica Federal oferece o cartão Caixa Simples, uma opção para endividados. Vale também para pessoas que precisam pagar alguma conta com urgência, mas não têm a quantia, tampouco crédito no mercado.

O cartão tem isenção de anuidade, bandeira internacional, além de não exigir consulta ao SPC e Serasa. A fatura é descontada diretamente no benefício do contratante. No entanto, o banco garante várias opções de parcelamento e pagamento.

O Cartão Caixa Simples está disponível para contratação nas agências de todo o Brasil, aos aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos. O banco disponibiliza um telefone para mais informações. Trata-se do 4004-9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais localidades).

Leia também:

Economia