‘Dinossauro’ descumpre quarentena e caminha por ruas da Espanha

Homem fantasiado foi abordado pela polícia e orientado a voltar para casa; Espanha já tem 491 mortes

A polícia da Múrcia, uma província autônoma da Espanha, divulgou nesta terça-feira (17) um vídeo de um momento inusitado vivido durante a quarentena. Nas imagens, uma pessoa aparece fantasiada de Tiranossauro Rex caminhando pela rua.

Homem fantasiado de dinossauro foi abordado pela polícia – Foto: Reprodução/InternetHomem fantasiado de dinossauro foi abordado pela polícia – Foto: Reprodução/Internet

A Espanha está em quarentena desde sábado (14), só permitindo que pessoas transitem pelas ruas em situações específicas. É permitido ir ao trabalho e fazer compras em supermercados e farmácias.

Até a tarde desta terça-feira (17), a Espanha tinha registrado mais de 11 mil casos de infecção pelo coronavírus. O número de mortes, de acordo com o serviço de saúde local, era de 491.

Leia também:

No vídeo, a pessoa é abordada por uma viatura. Um policial desce do carro, vai até a pessoa e orienta que ela sai das vias públicas. Ao som de “Parque dos Dinossauros”, o registro chega ao fim com a mensagem “Fique em casa”.

+

Notícias