Dois arrombamentos a caixas eletrônicos são registrados em Joinville

Na madrugada desta terça-feira, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência na agência do Banco do Brasil, no Bairro Bucarein. Tratava-se de um arrombamento a caixa eletrônico, que ocorreu as 3h50. A Polícia ainda não sabe quantas pessoas estavam envolvidas no crime e também não possui suspeitos até o momento. Uma lona foi usada para disfarçar a ação.

Cláudio Costa/ND

Cláudio Costa/ND

Bandidos usaram uma lona preta para mascarar a ação

Os assaltantes utilizaram um maçarico para abrir o cofre do caixa. Policiais da CPT (Companhia de Patrulhamento Tático) fizeram buscas e revistaram suspeitos nos arredores. O banco ainda não informou o quanto os ladrões levaram em dinheiro.

O segundo arrombamento à caixa eletrônico ocorreu da mesma maneira na agência do Sicoob, no distrito de Pirabeiraba, às 16h30. Os policiais foram informados de que havia um carro Corolla preto dando cobertura à ação dos criminosos. O agentes, com apoio do helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, fizeram uma varredura no local,  mas não identificaram nenhum suspeito. O Sicoob também não informou a quantia que foi furtada.

Os casos dois casos foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia de Joinville.

Polícia