Dois casais são presos por porte ilegal de arma de fogo na BR-101 em Paulo Lopes

Atualizado

A Polícia Rodoviária Federal, com apoio de informações repassadas pela Polícia Civil, apreendeu uma pistola, uma espingarda e 54 munições na BR-101, em Paulo Lopes, na quinta-feira (14). Dois casais foram presos.

Armas e munições apreendidas pela PRF – Foto: PRF/Divulgação

De acordo com a polícia, o veículo suspeito, um Honda/Civic com placas de São José do Rio Preto (SP), foi localizado pelos agentes no km 266 da rodovia. A guarnição fez a ordem de parada, porém o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade, sendo alcançado alguns quilômetros a frente.

Um passageiro fugiu em direção à vegetação e tentou se desfazer de uma pistola jogando para longe, mas a arma foi encontrada pelos policiais.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12 marca Hatsan, com 10 munições, e uma pistola calibre 9mm marca Tisas com 44 munições. Dois homens de 26 e 21 anos e duas mulheres de 18 e 17 anos presos.

Antecendentes

O passageiro, que tentou se desfazer da pistola, já havia sido flagrado pela polícia na semana passada, em Capivari de Baixo, por porte ilegal de um revólver, mas foi solto no mesmo dia.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Imbituba onde vão responder por porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre

Polícia