Dois homens são mortos após troca de tiros com a polícia em Joinville

Atualizado

Dois homens morreram após uma troca de tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (13), em Joinville, no Norte do Estado. O caso ocorreu por volta das 23h30, no bairro Aventureiro, na zona Leste da cidade.

Troca de tiros ocorreu na noite desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Paraíso – Foto: NDTV/Divulgação

Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pelo bairro Jardim Paraíso quando se deparou com um veículo com registro de roubo. Ao ver a viatura, o motorista teria disparado em alta velocidade. A polícia, então, passou a perseguir o carro.

Ao verem a aproximação da polícia, o motorista e outros três passageiros abandonaram o carro e fugiram a pé em direção aos fundos de uma casa, já no bairro Aventureiro.

Durante a fuga, houve troca de tiros com os policiais e dois dos suspeitos foram atingidos pelos disparos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo a PM, ambos teriam passagens por diversos crimes.

Duas armas foram apreendidas com os suspeitos – Foto: Polícia Militar/Divulgação

No local, a polícia ainda apreendeu duas pistolas que foram utilizadas pelos suspeitos durante o tiroteio. Já os outros dois homens, que também estavam no carro, fugiram e até amanhã desta terça-feira (14) não haviam sido localizados.

Leia também:

Polícia