Dois motociclistas ficam feridos em acidentes na quinta-feira, em Itajaí

Dois motociclistas ficaram feridos em acidentes de trânsito na quinta-feira (23), em Itajaí. Um deles aconteceu em uma rua do bairro Cordeiros. O condutor da moto bateu em uma bicicleta e acabou caindo. O rapaz de 26 anos ficou ferido e foi atendido pelos bombeiros com dores na perna esquerda. Ele foi levado ao pronto socorro do hospital e maternidade Marieta Konder Bornhausen.

O outro acidente aconteceu no bairro Espinheiros. Uma motociclista de 29 anos se desequilibrou da moto e caiu. Por precaução, ela foi encaminhada ao pronto socorro do hospital para avaliação médica, já que reclamava de dores no corpo.

Geral

Dois motociclistas ficam feridos em acidentes na quinta-feira em Itajaí

Dois motociclistas ficaram feridos em acidentes de trânsito na quinta-feira (2) em Itajaí. O primeiro caso aconteceu ainda no período da manhã, entre um carro e uma moto, na rua José Pereira Liberato, bairro São João. O condutor do segundo veículo, de 21 anos, precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros para atendimento.

O outro acidente foi no final da tarde na rua Bruno Vicente da Luz, bairro Espinheiros. Um homem de 35 anos caiu da moto que dirigia depois da colisão com um carro. Após ser socorrido pelos bombeiros militares, a vítima também foi encaminhada à UPA do bairro Cordeiros. Nos dois casos, os motoristas dos carros envolvidos não se feriram.

Geral