VÍDEO: Trump manda primeira-dama Melania sorrir para as câmeras

Ação ocorreu durante visita do casal ao Centro Cultural Papa João Paulo II para homenagear vítimas da Covid-19

O presidente norte-americano Donald Trump mandou a primeira-dama Melania Trump sorrir para as câmeras durante visita do casal ao Centro Cultural Papa João Paulo II. Eles visitaram o local nesta terça-feira (2) para depositar uma coroa de flores em homenagem às vítimas da Covid-19 no país.

Presidente norte-americano Donald Trump e primeira-dama Melania Trump durante cerimônia nesta terça (2) – Foto: Reprodução/YoutubePresidente norte-americano Donald Trump e primeira-dama Melania Trump durante cerimônia nesta terça (2) – Foto: Reprodução/Youtube

O ato ocorreu diante das câmeras de fotógrafos e das televisões quando Trump disse a Melania que sorrisse, porém a primeira-dama, que estava vestida de luto, portava um óculos de sol deu apenas um leve sorriso.

Leia também:

Além de os Estados Unidos terem o maior número de infectados de Covid-19 no mundo, o mandatário Donald Trump ainda se vê envolvido nas questões de racismo e protesto da população que usa de violência cotidiana devido à morte de George Floyd, na última semana.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Notícias