Duas pessoas morrem em acidentes na Grande Florianópolis durante a madrugada

Duas pessoas morreram em acidentes diferentes em rodovias federais da Grande Florianópolis na madrugada desta sexta-feira (14). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as colisões aconteceram com cerca de dez minutos de diferença e foram registradas na Via Expressa (BR-282), em Florianópolis, e na BR-101, em São José.

Motorista de caminhão baú não resistiu aos ferimentos - PRF/ Divulgação/ ND
Motorista de caminhão baú não resistiu aos ferimentos – PRF/ Divulgação/ ND

O primeiro acidente vitimou um homem de 47 anos, que era condutor de um caminhão baú com placas de Florianópolis. O veículo entrou no trecho onde acontecem as obras da Via Expressa, no km 2,6, e bateu em uma vam com placas de Joinville que estava parada no local. O acidente foi à 1h40 e o motorista do segundo veículo não se feriu. 

O outro acidente aconteceu à 1h50 no km 211 da BR-101, em São José. Um Fiat Pálio com placas de Palhoça colidiu lateralmente em uma VW  Saveiro. Com o impacto, o primeiro carro foi parar em uma das vigas de uma passarela. O condutor, um rapaz de 21 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. A  motorista da Saveiro, que tem placas de Florianópolis, sofreu lesões leves.

Fiat Pálio ficou totalmente destruído após acidente; rapaz de 21 anos morreu no local - Pista limpa/ Divulgação/ ND
Fiat Pálio ficou totalmente destruído após acidente; rapaz de 21 anos morreu no local – Pista limpa/ Divulgação/ ND

Polícia