Dupla assalta conveniência de posto e aterroriza funcionários em Chapecó 

Atualizado

Dois bandidos assaltaram a conveniência de um posto de combustíveis na tarde desta segunda-feira (17) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu em um estabelecimento localizado às margens da SCT-480, no distrito Industrial.

Polícia Militar esteve no estabelecimento e ouviu as vítimas – Foto: Willian Ricardo/ND

Segundo uma funcionária do posto, a dupla chegou no local em uma motocicleta Honda/CBX 250, de Flor do Sertão/SC. Os dois homens estavam com capuz e armados. 

“Eu tinha acabado de chegar no trabalho e do nada eles vieram pela porta de trás, mandaram colocar a mão na cabeça e deitar no chão. Foi tudo de repente”, disse. 

A mulher comenta que os clientes que estavam no estabelecimento também foram obrigados a se deitarem no chão e ficaram em choque. Uma funcionária que estava no segundo pavimento chegou a ser agredida. 

“Subiram lá  e derrubaram a menina. Foi tudo de repente, ficamos sem reação”, comentou.

Leia também:

Helicóptero sobrevoou a região em buscas pelos bandidos – Willian Ricardo/ND

Ainda de acordo com a vítima, a dupla exigia armas, dinheiro e a chave de um veículo que, na sequência, foi usado para a fuga. 

BANDIDOS FUGIRAM DE CAMINHONETE 

A dupla deixou o local em uma caminhonete Toyota/Hilux, de Chapecó, que segundo a funcionária, pertence ao neto do proprietário do estabelecimento.

Diversos policiais trabalharam nas buscas pela dupla – Foto: Willian Ricardo/ND

Além disso, os bandidos também roubaram R$ 100 de um cliente e R$300 de outro. Dinheiro do caixa e de um cofre também foram levados pela dupla. 

Em buscas, a Polícia Militar localizou o veículo em uma estrada às margens da SCT-480, próximo do distrito Industrial. A caminhonete estava atravessada na estrada. 

O helicóptero do Saer-Fron foi utilizado nas buscas, mas nenhum suspeito foi preso na ação. Eles teriam se escondido em uma área de mata próximo a uma sede campestre. 

A Polícia Civil acompanhou a operação de buscas e vai investigar o crime. Uma mochila com objetos foi abandonada pelos suspeitos. A motocicleta usada no crime possui registro de roubo. 

Polícia