Dupla tenta vender produtos roubados pela internet e é presa pela PM em Florianópolis

Dois homens, de 20 e 23 anos, foram presos nesta quinta-feira (31), em Florianópolis, depois de tentarem vender pela internet produtos roubados. Eles foram detidos no momento em que acreditavam entregar os produtos para um novo comprador.

Notebook roubado foi reconhecido por vítima - PM/Divulgação/ND
Notebook roubado foi reconhecido por vítima – PM/Divulgação/ND

De acordo com a polícia, vítimas do furto reconheceram objetos pessoais em um anúncio de site de vendas. Os objetos haviam sido levados por criminosos após arrombamento de um veículo estacionado na Barra da Lagoa.

Pelo site, as vítimas marcaram um encontro com o suposto vendedor e acionaram a polícia. A dupla foi presa em flagrante, quando pensava entregar os produtos para um novo comprador.

No veículo e nas casas dos dois suspeitos, a polícia também encontrou uma máquina fotográfica e um talão de cheque com quatro folhas em branco, que também haviam sido levados durante arrombamento a um veículo no bairro Estreito, na região continental de Florianópolis.  Além destes objetos, a polícia também recuperou com a dupla uma mochila, um notebook e carregador, calculadora, óculos de sol, uma caixa de som e outros itens.

Diversos objetos foram recuperados no carro e na casa dos suspeitos - PM/Divulgação/ND
Diversos objetos foram recuperados no carro e na casa dos suspeitos – PM/Divulgação/ND

Mais conteúdo sobre

Polícia