Eduardo Bolsonaro e esposa anunciam a chegada do primeiro filho

Casal revelou que está "feliz e empolgado" com a notícia da gravidez de Heloísa Wolf; bebê será o segundo neto do presidente Jair Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloisa Wolf, anunciaram na noite desta terça-feira (21) a chegada do primeiro filho do casal. Pelo Instagram, Heloísa postou uma foto ao lado do marido, sapatinhos de bebê e a imagem de uma ultrassonografia na tela de um celular.

“E em meio ao caos, Deus nos presenteia com o principal motivo de fé e esperança: a vida! Compartilhando com vocês a nossa maior alegria”, escreveu a psicóloga.

O deputado compartilhou a mesma foto na rede social e revelou que o casal está “super feliz” com a chegada do primeiro filho.

Leia também:

“Em meio a tantas notícias ruins Deus nos presenteou com a melhor de nossas vidas, vem aí nosso filhote! Eu e minha esposa Heloísa estamos super felizes e empolgados com o 1º! E que venha com saúde”.

O bebê será o segundo neto do presidente Jair Bolsonaro, que tem uma neta, filha do senador Flávio Bolsonaro. O deputado e a psicóloga Heloísa Wolf se casaram em maio do ano passado, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia para 150 convidados.

+

Notícias