Elevador cai e deixa duas pessoas feridas em Chapecó

Atualizado

Um elevador hidráulico despencou do segundo andar de uma casa e deixou duas pessoas feridas em Chapecó, no Oeste do Estado. O acidente ocorreu por volta das 10h30, na rua Independência, no bairro Jardim Itália.

Bombeiros, Samu e SaerFron trabalharam no resgate das vítimas – Willian Ricardo/ND

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas – duas mulheres – estavam dentro do equipamento quando houve a queda. 

Uma idosa, de 86 anos, sofreu traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. Ela foi reanimada e levada ao HRO (Hospital Regional do Oeste), em estado grave. 

Ainda de acordo com os bombeiros, uma enfermeira e cuidadora,  de 23 anos, sofreu fratura e também foi levada ao hospital para atendimento médico

A queda do elevador hidráulico ocorreu de uma altura de três metros, do segundo ao primeiro andar da casa. Segundo o aspirante Marcelo Trevisan, não foi possível identificar o motivo do acidente. 

“Ainda não sabemos qual foi a causa, por isso acionamos a Polícia Civil, que deve chamar os peritos do IGP para apurar a causa. A princípio é um elevador hidráulico”, disse Trevisan. 

Mais conteúdo sobre

Geral