Elevador cai no hospital Celso Ramos, em Florianópolis, e técnica de enfermagem fica ferida

Apesar do susto, a funcionária só teve ferimentos leves

Atualizado às 17h35

Uma técnica de enfermagem, funcionária do hospital Celso Ramos, no Centro de Florianópolis, ficou levemente ferida após o elevador em que estava cair do térreo para o segundo subsolo da instituição. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (15).

De acordo com a assessoria da Secretaria Estadual da Saúde, o elevador era um dos novos que foram trocados recentemente e que o aparelho teria sido reparado. No entanto, uma equipe do Notícias do Dia foi até o local na manhã desta quarta-feira (16) e flagrou avisos sobre o riscos de entrar no elevador, indicando que a manutenção ainda não havia sido realizada. Os bilhetes foram colocados de modo improvisado somente no quinto e no segundo andares.

Segundo funcionários, o elevador que teria apresentado o problema fica à direita da recepção da unidade e é direcionado para a entrada de visitas. Os servidores informaram ainda que o equipamento está em período de testes.

De acordo com a assessoria de comunicação social da Secretaria de Estado da Saúde, o elevador que apresentou problemas foi consertado pela empresa responsável pela manutenção ainda na tarde de ontem. A assessoria informou que os técnicos da empresa estão avaliando o que pode ter causado o acidente.

*Com informações da repórter Alessandra Oliveira 

Alessandra Oliveira

Avisos improvisados no segundo e no quinto andares mostram que a manutenção ainda não foi realizada

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...