Empresário dá ré em cima de assaltantes em abordagem ao chegar em casa, em Tubarão

Bandidos - RICTV/Divulgação
Na sequência, bandidos assaltaram mãe e filha e levaram uma Toyota Hilux SW4  – RICTV/Divulgação

Um empresário do ramo de bebidas reagiu a um assalto quando chegava em casa, no bairro Recife, em Tubarão, na noite desta terça-feira (24). Enquanto esperava a porta da garagem abrir, ele foi surpreendido por dois homens, que anunciaram o assalto.

Para tentar escapar da abordagem, o motorista avançou para dentro da garagem e depois deu a ré no veículo BMWX6, quase passando por cima de um dos bandidos. Logo depois, ele saiu do prédio em alta velocidade. A informação é de que o carro é blindado e que, por isso, o empresário se sentiu seguro para reagir ao assalto. Não houve consequências mais graves com ele.

Na sequência, os assaltantes ainda abordaram uma mulher e uma criança que estavam dentro de uma Toyota Hilux SW4, estacionada nas proximidades do prédio do empresário. As vítimas foram retiradas do veículo, que foi levado pelos criminosos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), entre quatro e cinco pessoas fazem parte do bando, que está foragido. A polícia faz buscas na região, mas ainda não encontrou nenhum deles.

*Com informações da RICTV.

Estado

Nenhum conteúdo encontrado