Empresários de Santa Catarina debatem coronavírus em lives

Atualizado

Nesta sexta-feira (27), a Associação de Marketing e Vendas de Santa Catarina entra no debate do coronavírus. A entidade inicia uma série especial com empresários catarinenses influentes, a fim de debater o impacto do Covid-19 sobre o mercado. O tema tem sido muito debatido na internet, sobretudo nas redes sociais.

Mauro Nomura, empresário de 42 anos, está à frente de franquias de marcas famosas em quatro Estados – Foto: Flávio Tin/ND

A ação será feita usando a ferramenta Live no Instagram, por meio do perfil da própria entidade. A primeira transmissão, a ser feita nesta sexta-feira, terá início às 18h30. O objetivo, no entanto, é reunir semanalmente diversos empresários e suas respectivas visões do momento que o país está vivendo, com ênfase em Santa Catarina.

Em debate, ações e estratégias adotadas pelas respectivas empresas. Nesta primeira Live, o Vice-Presidente da ADVB/SC, Théo Orosco, CEO da Exact Sales, conversa com o empresário Mauro Nomura. Ele é fundador e Presidente do Grupo Nomura.

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Saúde