Engavetamento na BR-101, em São José, deixa três pessoas feridas

Entre elas, uma criança de apenas dois anos, foi encaminhada ao Hospital Joana de Gusmão em estado grave

***Atualizada às 18h

Divulgação/ BOA CBMSC

Helicóptero arcanjo dos bombeiros auxilia na locomoção da criança constatada com traumatismo crânio-encéfalo 

Um engavetamento entre três veículos na tarde deste domingo (08) deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 16h no KM 209 da BR 101, proximidades do trevo do bairro Forquilhinhas.  Conforme a Polícia Rodoviária Federal dois carros, uma caminhonete S10  e um Palio, além de um ônibus de turismo se envolveram na colisão. De acordo com o órgão, ônibus teria sido surpreendido pelo movimento brusco de um quarto veículo, freou bruscamente e acabou ocasionando o acidente. 

Inicialmente a PRF havia informado que, ao todo seriam seis feridos. Porém, em atualização, apenas três feridos foram confirmados. Segundo informações do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, que prestou auxílio no atendimento às vítimas, o caso com maior gravidade é de uma criança de 2 anos.

Ela estava no Palio com placa de Viamão/RS e devido a colisão teve traumatismo cranio-encefálico. O helicóptero Arcanjo dos bombeiros foi acionado para conduzir a criança ao Hospital Infantil Joana de Gusmão. As outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de São José.

A colisão ainda gerou filas de até 5 quilômetros entre Palhoça e São José. Até às 17h o trânsito já havia sido liberado, porém, ainda havia lentidão em toda a região.  

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...