Entregador pizza é morto durante assalto em Itapema, no litoral Norte

Atualizado

Um jovem foi morto por assaltantes dentro da pizzaria na qual trabalhava, em Itapema, Litoral Norte do Estado. O corpo do rapaz, de 24 anos, foi encontrado pelo proprietário do comércio na noite desta quinta-feira (1º), caído próximo ao balcão.

A vítima foi atingida por um tiro nas costas ao tentar fugir dos criminosos. Até a manhã desta sexta-feira (2), os suspeitos não tinham sido identificados.

Jovem de 24 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira, em Itapema. – Facebook/Reprodução/ND

Natural de Santana do Livramento (RS), o rapaz trabalhava na pizzaria como entregador e morava no bairro Morretes, em Itapema.

Segundo a polícia, três assaltantes chegaram ao estabelecimento em um Honda/City preto, estacionado próximo ao local do crime. Após anunciar o assalto, um deles tentou pegar o celular da vítima, que foi atingida pelo disparo.

Leia também:

Segundo o proprietário da pizzaria, um dos homens estava armado com um revólver, aparentemente de calibre 38. Os outros dois acusados pareciam ser menores de idade, sendo que um deles utilizava capacete.

No local, não há câmeras de monitoramento. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados para tomar as providências cabíveis.

Polícia