Escola de São José é roubada pela segunda vez em um mês

Educadores e pais de alunos estão revoltados com a ação de criminosos que frequentemente roubam objetos e equipamentos do Centro Educacional Infantil Professora Araci Olivia da Silva, no bairro Kobrasol, em São José.

De acordo com uma funcionária da escola, que prefere não se identificar, durante o final de semana, ladrões quebraram a porta da casinha de gás e levaram os dois botijões que estavam lá. O furto foi notado somente na manhã desta segunda-feira (3), quando os funcionários da escola começaram a chegar. 

Ainda segundo a funcionária, a escola possui alarmes e é vigiada por meio de câmeras de monitoramento. No entanto, o furto deste final de semana aconteceu em uma área externa da unidade, em um parque, onde as câmeras não alcançam. Há menos de um mês, ladrões já haviam levado duas portas de alumínio, no mesmo local.

Conforme a escola, a Prefeitura de São José já providenciou novos botijões para não prejudicar a alimentação das crianças. Um boletim de ocorrência também será registrado. 

Mais conteúdo sobre

Polícia