Espaço voltado para crianças e adolescentes em Florianópolis será reformado após doação

Valor de mais de R$ 1 milhão será doado por associação ao CCFV (Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes) da Agronômica

Projeto da reforma do CCFV - PMF/Divulgação
Projeto da reforma do CCFV – PMF/Divulgação

O CCFV (Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes) da Agronômica, em Florianópolis, receberá doação da Edular (Associação para Educação com Responsabilidade Familiar). O valor irá financiar uma reforma estrutural completa do espaço, que atende 75 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos com atividades recreativas no contraturno escolar, como aulas de dança, música e esportes.

A cerimônia que formaliza a iniciativa acontecerá na manhã desta quinta-feira (20), com a presença do prefeito Gean Loureiro. Segundo a prefeitura, o valor da doação é de mais de R$ 1 milhão e as obras serão iniciadas em maio, com fiscalização da administração municipal.

“Atitudes como essa são aceitas com aplausos pela nossa gestão. Estamos abertos a todas as instituições que quiserem colocar em prática projetos como esse. A população só ganha com essas iniciativas. Com o nosso cofre no negativo, é dever nosso aceitar toda doação privada. Agradecemos a Edular pelo interesse e por este presente para a nossa comunidade ”, disse Gean.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...