Evento em Chapecó reúne fãs de motocicletas Harley-Davidson

No dias 11, 12 e 13 de outubro, Chapecó recebe um evento inédito na região, o West Harley Days, que deve reunir mais de 100 motocicletas Harley-Davidson.

Divulgação

A programação inclui passeios, shows, confraternização e desfiles de motocicletas, além da exposição “110 anos. Uma marca? Uma lenda?”. A Mostra, que já passou por diferentes países, traz à cidade 20 modelos de motocicleta que traduzem a história de uma das marcas mais famosas e desejadas do mundo.

“Será uma oportunidade única para conhecer a história da marca, já que, na maioria das vezes, só temos esse privilégio em museus do exterior. Sem contar que serão três dias de grande movimentação de Harleys dos mais diferentes modelos e estilos. O evento com certeza vai marcar a cidade de Chapecó”, reforça Fábio Baldissera, representante da Harley Owners Group (H.O.G.), clube oficial de motociclismo da Harley-Davidson.

Além dos proprietários de Harleys de todo o Brasil, o West Harley Days também é voltado aos admiradores do estilo de vida H-D. O evento é uma promoção do West Harley Club de Chapecó, com realização e organização da revista Flash Vip e Nova Consultoria em Viagem e Turismo, que oferece pacotes especiais para os participantes do encontro.

A programação completa pode ser conferida na página do evento.

Geral