Conteúdo por Gazeta Esportiva

Ex-astro chileno, Zamorano elogia Brasil e diz que Neymar não atingiu o auge

Atualizado

Um rebuliço começou subitamente na sala de imprensa do estádio do Morumbi na tarde desta quinta. Enquanto os jornalistas esperavam o início da entrevista coletiva do técnico Tite e do volante Casemiro, uma agremiação se formou em torno do ex-astro chileno Iván Zamorando, hoje comentarista de uma rede de TV mexicana. Questionado a respeito do que esperar do Brasil na Copa América, ele teceu elogios a Tite e pediu para Neymar acertar sua vida fora do campo.

“Acredito que esse time do Brasil é muito sólido mesmo sem o Neymar. Tem o Alisson, melhor goleiro do mundo, Firmino foi campeão da Liga dos Campeões com o Liverpool. Não sei se tem aquela magia que falávamos do futebol brasileiro, mas Tite tem as ideias claras do que fazer. Brasil é um dos favoritos jogando em casa”, comentou o atacante, referindo-se diretamente a Neymar na sequência.

O Chile de Zamorano está no Grupo C da competição e tem estreia marcada para a segunda-feira, no mesmo Morumbi, contra o Japão. Completam a chave Uruguai e Equador.

Copa América