Ex-prefeito esclarece envolvimento em acidente na BR-101, em Biguaçu

O ex-prefeito Cesar Souza Júnior, 38, se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 23h desta quarta-feira (30) na BR-101, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Seu carro, um Ix35, teria sofrido uma pane mecânica e pegou fogo. Estaria sendo conduzido por Janine Chaves Alves, 35, com quem o ex-prefeito tem uma filha. 

A Polícia Civil,porém, deu outra versão sobre o acidente: o carro bateu e na sequência o pegou fogo. Uma ambulância foi chamada para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, os socorristas constataram que o ex-prefeito e Janine estariam sob efeito de álcool. Cesar Souza Junior, por telefone, reiterou hoje que não estava alcoolizado e que não dirigia o veículo.
Após o acidente, os dois foram encaminhados para a CPP (Central de Plantão Policial) de São José e liberados na sequência. Janine se recusou a fazer o teste do bafômetro e, na delegacia, alegou que o carro era dirigido por Cesar.

A CCP de São José informou que um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente, já que não foi possível constatar quem estava dirigindo no momento da colisão.

Mais conteúdo sobre

Trânsito