Fabricante de compressores Embraco terá novo presidente a partir de 1 de março

Luis Felipe Dau assumirá o comando da empresa. Dau sucederá a Roberto Holthausen Campos, que foi promovido a vice-presidente sênior na Whirlpool Corporation

Divulgação/ND

Trajetória. Há dez anos na companhia, Dau liderou as vice-presidências da área de Negócios & Marketing global e da planta da Embraco na Ásia

A Embraco, uma das maiores fabricantes mundiais de compressores herméticos para refrigeração, anunciou que no dia 1 de março o executivo Luis Felipe Dau assumirá a presidência da empresa. Dau sucederá a Roberto Holthausen Campos, que foi promovido a vice-presidente sênior na Whirlpool Corporation.

Há dez anos na companhia, Dau liderou as vice-presidências da área de Negócios & Marketing global e da planta da Embraco na Ásia. O executivo também ocupou diferentes cargos de gestão em diversas áreas e regiões, como diretor de Operações no Brasil e na China.

 “Estou muito orgulhoso de anunciar Luis Felipe Dau como meu sucessor. Essa decisão garante que o nosso compromisso em fornecer os melhores produtos e ser o parceiro preferido de nossos clientes permaneça para os próximos anos. A mudança organizacional permitirá que a Embraco continue sendo referência no mercado, atendendo aos clientes, colaboradores e parceiros da melhor maneira”, enfatiza Roberto Campos.

A Embraco é uma multinacional do setor de compressores herméticos para refrigeração. Seus mais de 12 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville), na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...