Família argentina é vítima de triplo homicídio na Grande Florianópolis

Atualizado

Uma família de argentinos foi vítima de um triplo homicídio na tarde desta sexta-feira (9) no município de Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. Informações iniciais dão conta que o crime aconteceu na localidade de Santa Bárbara.

Corpos estavam perto do carro família, em área rural da cidade – Reprodução/ND

Leia também:

O agente da Polícia Civil responsável pelo caso, Vanderlei Kanopf, informou à reportagem do ND+, por volta das 15h15, que a equipe estava em diligência, se deslocando até o local do crime. Ele confirmou que se tratava de um triplo homicídio.

Perícia do IGP sendo finalizada na casa – IGP/Divulgação

As vítimas são um casal com idade entre 40 e 45 anos, e um menino de 8 anos, filho dos dois. A causa da morte seria disparo por arma de fogo.

Equipe do IGP faz perícia no local do crime – IGP/Divulgação

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, a mãe e o filho foram encontrados mortos no sítio em que moravam, em área rural do município.

Família foi morta provavelmente por disparos de arma de fogo – IGP/Divulgação

O corpo do pai, por sua vez, estava nas imediações do imóvel, caído em via pública perto do carro da família. Um vizinho encontrou o homem e acionou a polícia.

IGP realiza perícias no primeiro local do crime – IGP/Divulgação

Às 16h20, o IGP (Instituto Geral de Perícias) informou que havia feito a perícia no primeiro local do triplo homicídio. Na sequência, a equipe se deslocava para o sítio, onde há mais duas vítimas.

Um casal e uma criança, que teria 10 anos, são as vítimas – IGP/Divulgação

Em breve mais informações.

Polícia