Família busca por mestre de obras desaparecido em Joinville

Adair Moraes está desaparecido desde a última quinta (8), quando almoçava no bairro Vila Nova

Divulgação

Meste de obras, casado há 20 anos e pai de seis filhos, sumiu na quinta após receber uma quantia em dinheiro

As Polícias Civil e Militar procuram por um morador do Jardim Paraíso que desde a última quinta (3) está desaparecido. Adair Moraes, 42 anos, não é visto pela família desde quando saiu para trabalhar na manhã daquele dia. O homem trabalhava como mestre de obras, em uma construção do bairro Vila Nova.

A família já sabe que Adair chegou ao trabalho e saiu para almoçar, por volta do meio dia. Depois disso, ele não foi mais visto. “A gente está bastante preocupada porque Adair não tinha vícios, não usava droga, não tinha inimigos nem problemas psicológicos. Ele é casado, é um trabalhador pai de seis filhos e há mais de 20 anos membro da Congregação Cristã no Brasil”, declarou o irmão da vítima, Valmir Moraes.

Para os parentes ou Adair teve um surto psicológico, devido ao estresse, sofreu algum acidente ou foi vítima de crime. Isso porque no dia em que sumiu ele havia recebido uma quantia em dinheiro.

A buscas se concentram em todo o litoral Norte e Vale do Itajaí. Quem tiver informações pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo telefone 181, ou pelo telefone 190 da Polícia Militar. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...