Feira com produtos apreendidos pela Receita Federal começa nesta sexta em Araquari

Serão comercializados mais de 1,3 milhão de objetos. Renda vai beneficiar oito entidades beneficentes

Divulgação/ND

Equipamentos eletrônicos e de informática, perfumaria, equipamentos de pesca, bazar, jogos e games serão vendidos

Quem quiser adquirir equipamentos eletrônicos e de informática, perfumaria, equipamentos de pesca, bazar, jogos e games com preços abaixo do mercado, pode comparecer a mais uma edição da Feira da Partilha, em Araquari. Os produtos comercializados foram apreendidos pela Receita Federal e doados para oito entidades. “As entidades apresentaram projetos sociais, a Receita doou as mercadorias que serão vendidas e transformadas em ações sociais para a comunidade”, explica um dos coordenadores da feira, Marcos Tiarajú Fachini.

A feira inicia na sexta-feira (26), às 14h, no bairro Porto Grande. A entrada custa R$ 10, o atendimento será por ordem de chegada e os compradores devem apresentar CPF e RG. A quantidade de produtos adquiridos, por pessoa, é limitado e cada comprador só poderá entrar em um único dia do evento. As compras podem ser pagas em dinheiro ou cartão de débito e crédito, parcelado em até três vezes. A feira vai até o dia 6 de março ou enquanto durar o estoque. São mais de 1,3 milhão de produtos disponíveis.

Serão beneficiadas oito entidades beneficentes da região: Fundação Padre Luiz Facchini, Comunidade Terapêutica Kairos, Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul, Associação Amigos do Museu Nacional do Mar, Comunidade Terapêutica Essência de Vida, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) São Francisco do Sul, Colônia de Pescadores de Balneário Barra do Sul e Associação Francisquense de Assistência Social.

Serviço
O quê: Feira da Partilha
Quando: a partir do dia 26 de fevereiro (podendo se estender até o dia 6 de março ou enquanto houver produtos)
Local: rua Florentina Pereira Jasper, no Porto Grande, em Araquari (próximo à Churrascaria Viapina)
Horário: de segunda a sexta-feira, das 14 às 21h  e sábados e domingos, das 10 às 20h

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...