Festa do Trabalhador terá ônibus extras nesta terça-feira

Ônibus com linha especial sairá a partir das 8h30 do Terminal Central com destino aos pavilhões da Expoville

Divulgação

Festa do Trabalhador tem atrações para toda a família

Quem for para a Festa do Trabalhador de ônibus nessa terça-feira (1o), poderá pegar um dos veículos extras disponibilizados para o evento. Exclusivamente neste dia, a partir das 8h30, ônibus da Gidion e da Transtusa farão uma linha direta partindo do Terminal Central (na plataforma da linha 0500 – Vila Nova), identificada como “Expoville”, com o mesmo custo da passagem normal (R$ 2,75). O início dos retornos está previsto para as 17h, horário em que a festa termina. Os portões da Expoville serão abertos às 10h e as senhas para confecção de primeiras vias de carteira de identidade e carteira profissional de trabalho serão distribuídas em seguida.

Serão 150 senhas para a primeira via da carteira de identidade para cidadãos com mais de 16 anos e outras 150 para a primeira via da carteira profissional de trabalho de pessoas com mais de 14 anos. A Fundamas (Fundação Municipal Albano Schmidt) distribuirá senhas para corte de cabelo e pintura de unhas. O Instituto Embelleze também fará cortes, unhas e maquiagem profissional de acordo com a ordem de chegada da população. Veículos antigos e material de emprego militar serão destaques na área de exposições. Uma apresentação de abordagens da Polícia Militar, shows nacionais e locais também chamarão a atenção dos presentes.

A alimentação ficará sob a responsabilidade das entidades filiadas à Ajos (Associação Joinvilense de Organizações Sociais), que montarão estandes com diversos tipos de lanches e bebidas. Outros destaques do evento são o lançamento do jogo online “Sherlock Dengue”, uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde com a Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), e as exposições de artesanato e do Mercado de Pulgas, viabilizadas pela Fundação Cultural de Joinville.

A Festa do Trabalhador 2012 tem patrocínio das Lojas Koerich, apoio do jornal Notícias do Dia e Instituto Ressoar e é uma realização da RICTV Record e co-realização da Fundação Cultural de Joinville e da Prefeitura de Joinville.

Serviço

O quê: 12a Festa do Trabalhador

Quando: terça (1o de maio), das 10h às 17h

Onde: Expoville, rua 15 de Novembro, 4.315, Glória

Quanto: a entrada é gratuita. O estacionamento custará R$ 3 e será revertido para a Adej

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Notícias