Fiscalização flagra 61 motoristas embriagados na BR-101 em Biguaçu

Atualizado

Uma fiscalização realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta sexta-feira (8) flagrou 61 motoristas embriagados, na BR-101, em Biguaçu. A operação ocorreu das 23 h às 3 h da manhã e também resultou em outras 31 infrações.

Operações da PRF flagraram 65 ocorrências de embriaguez em SC – Foto: PRF/Divulgação/ND

Um veículo não obedeceu a ordem de parar e fugiu. Após perseguição, o motorista abandonou o carro e fugiu para o mato. Entretanto, o veículo foi apreendido e estava carregado com 12 mil maços de cigarros contrabandeados.

Outros três condutores foram flagrados embriagados neste sábado (9), entre 8h40 e 9h40 da manhã, na BR-470, km 57, próximo ao trevo de Pomerode.
Um dos casos que chamou a atenção foi de um motorista cujo teste apontou o índice de 1,04 mg de álcool por litro de ar. Ele foi preso em flagrante.

Já em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, os policiais rodoviários federais prenderam um condutor sob influência de álcool. O homem de 65 anos compareceu à unidade da PRF por volta das 7 h deste sábado (9) para apresentar uma caminhonete Saveiro de Ibirama, que estava com alteração do sistema de iluminação.

Durante a vistoria, os policiais perceberam sinais de embriaguez. O teste de etilômetro acusou 0,60 mg/l e o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul.

Mais conteúdo sobre

Trânsito