Flordelis vai depor em defesa do filho suspeito de matar o marido

Deputada federal vai testemunhar em 5 de fevereiro na defesa de Flávio dos Santos, filho biológico acusado de efetuar os disparos que mataram Anderson

A deputada federal Flordelis deve depor sobre o caso da morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, no dia 5 de fevereiro. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa da parlamentar.

Deputada federal Flordelis (PSD) – Foto: Câmara dos Deputados/DivulgaçãoDeputada federal Flordelis (PSD) – Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação

Flordelis vai testemunhar na defesa de Flávio dos Santos, seu filho biológico acusado de ser o autor dos disparos que mataram Anderson. O réu é denunciado no mesmo processo que Lucas dos Santos, filho adotado do casal acusado de ajudar a comprar a arma do crime.

Leia também: 

Marido da deputada federal Flordelis, Anderson do Carmo foi morto na porta de casa em junho de 2019. O caso ficou marcado por versões contraditórias e trocas de acusações entre membros da família. A Polícia Civil ainda trabalha em uma segunda parte do inquérito que apura a motivação do crime.

+

Notícias

Loading...