Floripa Conecta: mais de 50 eventos criativos de 9 a 18 de agosto na capital

Atualizado

Floripa Conecta é um movimento de conexão entre iniciativas públicas, privadas e eventos criado com o propósito de fortalecer o desenvolvimento econômico regional bem como unir os atores da tecnologia, do turismo e da economia criativa.

Inspirado por movimentos como o South by Southwest, de Austin, o projeto tem como principal objetivo fazer com que, por exemplo, tecnologia, turismo, música, gastronomia, arte, inovação, design e mobilidade andem juntos. Na ilha ou fora dela, a ideia é estimular a mistura de segmentos e potencializar oportunidades de desenvolvimento ampliando as conexões entre a população que aqui vive. Floripa constrói, colabora, colore, converge, conforta, coopera, conquista, compartilha. Floripa CONECTA.

Como uma primeira ação deste movimento, o Floripa Conecta se apresenta como um hub de eventos em 2019 promovendo mais de 50 ações em diversos locais da ilha entre 9 e 18 de agosto, um dos piores meses da economia da nossa capital. A expectativa total de público é de mais de 100 mil pessoas e uma impacto econômico de R$100 milhões. Floripa Conecta é uma iniciativa de ACIF, ACATE, CDL, Certi, Fiesc e SEBRAE, com o apoio da RIC, SC Inova, Palavracom, Dialetto, Balaclava Studio, Abrasel, Prefeitura de Florianópolis e Governo de Santa Catarina.

Conheça a programação e saiba mais sobre o projeto em: floripaconecta.com.br

Mais conteúdo sobre

Floripa Conecta