Fogo destrói casa e depósito de lanchonete em Jaraguá do Sul

Atualizado

Um incêndio de grandes proporções destruiu, na madrugada deste domingo (8), o depósito de uma lanchonete e uma casa que ficam no bairro Chico de Paulo, às margens da BR-280, em Jaraguá do Sul, Norte do Estado.

Foram utilizados 49 mil litros de água para conter as chamas – Foto Fábio Junkes/OCP News

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foi acionado às 2h02 e destacou dois caminhões e uma ambulância ao local. Para o combate às chamas, recebeu apoio das corporações de Corupá e Guaramirim. Foram utilizados 49 mil litros de água para controlar o incêndio. Segundo os bombeiros de Jaraguá, a ação terminou por volta das 6 horas deste domingo.

A lanchonete – Super Dog lanches – conhecida como Dogão do Xuxa, funcionava na frente da casa. No andar superior, morava o proprietário e em anexo ficava o depósito da lanchonete. Ainda de acordo com os bombeiros de Jaraguá do Sul, a casa e o depósito foram os mais afetados pelas chamas. A lanchonete foi parcialmente atingida.

Ninguém estava no local na hora do incêndio – Foto Fábio Junkes/OCP News

O proprietário fechou a lanchonete por volta da meia-noite e, segundo os bombeiros, foi montar o carrinho de lanches em um evento da cidade. Não estava em casa na hora do incêndio, portanto.

A Polícia Militar conversou com o proprietário, que informou não saber como iniciou o incêndio. A PM registrou um boletim de ocorrência e encaminhou o caso para investigação da Polícia Civil.

Leia também:

Polícia