Foragido por tráfico em SC, Dentinho é preso no Paraguai

Atualizado

Nesta segunda-feira (9), José Odacir Patrick Walter, conhecido como Dentinho, foi preso por policiais paraguaios em Salto del Guairá – sede do Departamento Canindeyú, no Paraguai.

O homem, natural de Canoinhas, era foragido de Santa Catarina. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Polícia Civil de Santa Catarina atuou em conjunto com a segurança do Paraguai para a prisão de foragido. – Foto: PCSC/Divulgação/ND

Segundo o Diego Azevedo, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, a investigação teve início há 20 dias. O órgão recebeu denúncia e iniciou a análise da queixa.

Leia também:

Feito o cruzamento de dados, foram enviados para o delegado Adriano Bini, do Centro Integrado de Operações de Fronteira em Foz do Iguaçu (CIOF). Ele fez o alinhamento o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do mato Grosso do Sul e o Departamento de Investigaciones do Paraguai.

Dentinho já foi entregue às forças de segurança do Brasil e será transferido para uma unidade prisional de Santa Catarina.

Mais conteúdo sobre

Polícia