Conteúdo por Gazeta Esportiva

Gabriel Jesus admite que chegou a hora de Firmino na Seleção

Gabriel Jesus é o vice-artilheiro da Seleção Brasileira na Era Tite, veste a camisa 9 canarinho, foi titular na Copa do Mundo da Rússia, mas começou a Copa América 2019 no banco de reservas.

Reserva também no Manchester City, o atleta de 22 anos garante que não está incomodado com a sua nova fase e admitiu que Roberto Firmino, escolhido pelo técnico da Seleção e atual campeão da Liga dos Campeões da Europa pelo Liverpool, merece a vaga no momento.

“Eu respeito muito a opção do treinador e o companheiro de posição, e hoje eu sou muito consciente de que o Firmino vinha fazendo por merecer e tinha que ter a oportunidade, sim. Eu respeito, estou aqui para ajudar e quando o professor contar comigo eu vou estar ali para ajudar”, afirmou Gabriel Jesus.

Firmino não fez gol contra a Bolívia, mas se entendeu bem com Richarlison e chegou a dar assistência para o segundo tento de Coutinho ao trocar de posição com o ponta direita.

“Fico feliz por ajudar de alguma maneira, a gente se entendeu bem ali, houve uma movimentação boa, isso faz diferença na partida”, comentou Firmino.

Para Richarlison, seu desempenho individual independente de quem será escalado.

“Não muda nada, a movimentação é a mesma, os dois ali da frente, qualquer um que jogar é de qualidade. Me dou superbem com eles. É continuar assim, independentemente de quem jogar, que vou me sentir à vontade”, avisou.

Copa América