Greve de servidores em Florianópolis: veja balanço do que funciona nesta quarta-feira

Atualizado

A prefeitura de Florianópolis divulgou um balanço sobre o funcionamento de unidades de saúde e educação nesta quarta-feira (12). As informações foram divulgadas após o anúncio de greve dos servidores da Capital, na terça-feira (11), com início das paralisações à meia-noite desta quarta.

Em sete Neins (Núcleos de Educação Infantil) e nove escolas há paralisação total – Flávio Tin/ND

Educação

Conforme a Secretaria de Educação, grande parte das unidades educativas da rede municipal está funcionando normalmente. Em sete Neins (Núcleos de Educação Infantil) e nove escolas há paralisação total.

Ainda conforme a pasta, são 57 Neins (Núcleos de Educação Infantil) e 16 escolas com atendimento sem interrupção, e 17 Neins e sete escolas funcionando parcialmente.

A Secretaria de Educação informou que não conseguiu contato telefônico com sete núcleos de educação infantil e três escolas para confirmar a situação.

Leia também: 

Saúde

A Prefeitura afirmou que todas as unidades de saúde funcionam normalmente nesta quarta-feira de manhã e que nenhum serviço foi paralisado.

Serviços da Assistência Social

Ainda conforme divulgado pela Prefeitura de Florianópolis, as unidades do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) em Canasvieiras e Jardim Atlântico funcionam no período da manhã desta quarta.

O Cras do bairro Trindade estará fechado pela manhã e aberto no período da tarde. As demais unidades atendem normalmente. Todos os Centros de Convivência também funcionam se alterações no atendimento ao público.

Mais conteúdo sobre

Geral